Queimar Gordura Abdominal :10 Dicas Funcionais

Queimar gordura abdominal não é uma tarefa fácil. Mas, também não é muito difícil. Se você realmente tem a intenção de ter uma barriga lisa e não sabe por onde começar o para queimar gordura abdominal, não perca essas 10 dicas que separamos somente para você.

1°-Primeira Dica: Se alimente a cada 2 a 3 horas e faça de 5 a 7 refeições por dia

Queimar Gordura Abdominal
Como Queimar Gordura Abdominal

Comer pouco e muitas vezes durante o dia é uma ótima maneira de acelerar o metabolismo fazendo isso você terá um efeito termogênico. Combinando proteína magra com os tipos certos e adequados de vegetais folhosos verdes, carboidratos e uma quantidade certa de gordura o seu metabolismo irá se tornar uma máquina de Queimar Gordura abdominal. A quantidade de micronutrientes para consumo depende de pessoa para pessoa e de suas características.

2°-Segunda Dica: Conheça os horários adequados para se alimentar

Se você espera ficar com muita fome para se alimentar, é bem provável que irá comer mais do que precisa ou consumir a primeira coisa que ver pela sua frente, fugindo completamente dos seus objetivos. Por este motivo, evite procurar alimentos prejudiciais quando estiver com fome, como batatas fritas, chocolates ou doces.

3°–Terceira Dica: No café da manhã

Café da manhã para Queimar Gordura Abdominal
Café da manhã para Queimar Gordura Abdominal

O café da manhã é a refeição mais importante do dia, em que nós carregamos todas as forças para realizarmos as tarefas. Ao não tomar o café da manhã, você só irá ficar com mais fome e afetar o seu Metabolismo. Para Queimar Gordura Abdominal, seu corpo precisa receber os nutrientes apropriados nos momentos certos, para poder queimar o excesso de gordura sem afetar o funcionamento do seu corpo.

4°–Quarta Dica: Não adquira alimentos prejudiciais

Se você lotar a sua despensa com batatas fritas, bolos, refrigerantes, guloseimas e doces, você não pensará duas vezes antes de comê-los! O caminho certo para evitar para não cair em tentações, é sempre comprar alimentos que fazem parte da sua dieta.

Quando for fazer a lista de compras, não esqueça que vai acabar comendo tudo o que você levar para casa. Então certifique-se de que os alimentos valem a compra, isso é extremamente importante.

5°–Quinta Dica: Prepare sua refeição com antecedência

Realizar o preparo de suas refeições com antecedência, não vai acontecer de você não saber o que irá comer, te evitando de consumir qualquer coisa. Tire um dia da semana para preparar seu cardápio. Sempre anote o que você precisa comprar. Em seguida, planeje como serão suas refeições. Assim, a sua dieta se tornará bem mais fácil para seguir. É melhor escolher um dia para este processo pois em breve se tornara rotina.

6°–Sexta Dica: Beba no mínimo 2 litros de água por dia

Beba Água para Queimar Gordura Abdominal
Beba Água para Queimar Gordura Abdominal

Sim, é aquela velha história, você tem que beber no mínimo dois litros de água por dia. Eu sei que você sabe, mas será que você bebe essa quantidade?… Faça ingestão de líquidos durante o dia todo, se possível leve uma pequena garrafa de água para onde você for.  Outra dica é tentar controlar a quantidade de água que esteja bebendo, para que no final de todo dia se tenha uma base de quanto conseguiu consumir.

7°–Sétima Dica: As Fibras são essenciais

Se você se preocupa com sua a saúde, então certamente você sabe a importância das fibras. As fibras auxiliam a melhorar a digestão, estimulam o trato intestinal e aumentam a saciedade. Para manter o seu organismo em bom funcionamento é recomendado consumir entre 20 a 25 gramas de fibras por dia. Em uma dieta para queimar gordura abdominal, a fibra é um dos seus melhores aliados, lembre-se disso.

8°–Oitava Dica: Treinar com Inteligência e foco

Faça Exercícios para Queimar com a Gordura Abdominal
Faça Exercícios para Queimar com a Gordura Abdominal

Treinos extremos e pesados não são à chave para o emagrecimento. Você não vai conseguir queimar gordura abdominal dessa forma, como se o mundo estivesse acabando. Você terá que treinar de maneira inteligente, dosando o seu esforço. Mantenha a sua concentração e seu esforço durante todo o exercício. Se você se dedicar a fazer longos exercícios extenuantes, existe a certeza de que em breve abandonará o processo, porque nenhum corpo irá se manter nesse ritmo.

9°–Nona Dica: Exercício Cardio

Ao invés de ficar uma hora na esteira, fazendo aquela coisa chata e apenas esperando chegar ao fim, tente fazer musculação em um bom ritmo, e depois disso faça de 15 a 20 minutos de exercício cardio.
Desta forma você irá ganhar massa muscular e queimar gordura abdominal ao mesmo tempo.

10°–Decima Dica: Para Queimar Gordura Abdominal Tenha Calma

Acima de tudo “Acalme-se”, você não irá eliminar essas gorduras que você adquiriu há anos, por meio de cervejas, doces e petiscos, do dia para a noite. Claro que você poderá ter uma barriga lisa e definida, porém isso não vai ser de hoje pra amanhã.

A sua persistência será sua grande aliada. Diariamente é importante ter foco em seus objetivos e principalmente em sua dieta, que você conseguirá queimar a gordura abdominal que deseja e chegar ao peso e corpo que sempre sonhou.

Queimar Gordura Abdominal :10 Dicas Funcionais
4.6 (91.11%) 9 votes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *